PRODUTOS

EMPRESA

Acoplamento Flexomax - Linha G


O FLEXOMAX G é um acoplamento flexível e torcionalmente elástico. Sua flexibilidade permite juntar duas faces do eixo e acomodar desalinhamentos radiais, axiais e angulares que ocorrememcadamontagem. Devido as suas características elásticas este tipo de acoplamento absorve choques e vibrações provenientes da máquina acionada ou acionadora. Tem elemento elástico produzido com uma borracha especial, resistente à poeira, água, e óleo.

Por sua construção simplificada, o FLEXOMAX G permite montagem rápida dispensando lubrificação e minimizando o tempo de manutenção. Em funçãodesuas garras, este acoplamento é à prova de deslizamento rotativo.

O FLEXOMAX G está disponível em 18 tamanhos e várias formas, com capacidade de torque máximo de 97.200 Nm e eixos de até 250 mm de diâmetro.

Para mais informações, baixe as informações no PDF a seguir. PDF
   
  Resultados 1 - 12 de 12 |
1

Item #

Descrição

Esboço

Forma GE
Acoplamento básico. Para substituir o elemento elástico é necessário deslocar axialmente uma das máquinas acopladas.

Forma GG
Acoplamento com capa de deslocamento axial, o que permite o acionamento independente da máquina acionada ou acionadora. O afastamento da capa permite inspecionar ou substituir o elemento elástico sem o deslocamento das máquinas acopladas.

Forma GH
Acoplamento com espaçador removível radialmente, o que permite o acionamento independente da máquina acionada ou acionadora e maior facilidade para manutenção das bombas tipo “backpull-out”. A remoção do espaçador permite substituir o elemento elástico sem o deslocamento das máquinas acopladas.

Forma GLE
Acoplamento flange/eixo. Para substituir o elemento elástico é necessário deslocar axialmente uma das máquinas acopladas.

Forma GLG
Acoplamento flange/eixo com capa de deslocamento axial, o que permite o acionamento independente da máquina acionada ou acionadora. O afastamento da capa permite substituir o elemento elástico sem o deslocamento das máquinas acopladas.

Forma GLV
Acoplamento flange/eixo, com cubo invertido, possibilitando montagens compactas. Para substituir o elemento elástico é necessário deslocar axialmenteumadas máquinas acopladas.

Forma GEB
Acoplamento com polia de freio. Para substituir o elemento elástico é necessário deslocar axialmenteumadas máquinas acopladas.
Obs.: produto fabricado sob encomenda.


Forma GGB
Acoplamento com polia de freio e capa de deslocamento axial o que permite o acionamento independente da máquina acionada ou acionadora. Essa capa permite a troca do elemento elástico sem o deslocamento das máquinas acopladas.
Obs.: produto fabricado sob encomenda.


Forma GETW
Acoplamento com disco de freio. Para substituir o elemento elástico é necessário deslocar axialmente uma das máquinas acopladas.
Obs.: produto fabricado sob encomenda.


Forma GGTW
Acoplamento com um disco de freio e uma capa de deslocamento axial, o que permite o acionamento independente da máquina acionada ou acionadora. Essa capa permite a troca do elemento elástico sem o deslocamento das máquinas acopladas.
Obs.: produto fabricado sob encomenda.


Forma GETB
Acoplamento com disco de freio liso. Para substituir o elemento elástico é necessário deslocar axialmente uma das máquinas acopladas.
Obs.: produto fabricado sob encomenda.


Forma GGTB
Acoplamento com disco de freio liso e capa com deslocamento axial, o que permite o acionamento independente da máquina acionada ou acionadora. Essa capa permite a troca do elemento elástico sem o deslocamento das máquinas acopladas.
Obs.: produto fabricado sob encomenda.


   
  Resultados 1 - 12 de 12 |
1
Tecnologia Code Plus
 
Aguarde
 
Aguarde